Folha do Interior
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Banner
Folha do Interior
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Entretenimento Lazer

Plebe Rude é atração do Encontro Nacional de Motociclistas e Triciclistas em Volta Redonda

Vinicius Ramos by Vinicius Ramos
24 de junho de 2024
em Lazer
0
Plebe Rude é atração do Encontro Nacional de Motociclistas e Triciclistas em Volta Redonda
Share on FacebookShare on Twitter

Evento acontece neste fim de semana na Ilha São João

O Encontro Nacional de Motociclistas e Triciclistas de Volta Redonda chega à sua 27ª edição e neste ano vai acontecer de sexta-feira, dia 28, a domingo, dia  30, no Centro de Eventos da Ilha São João. Organizado pelo motoclube Falcões de Aço e com apoio da Prefeitura de Volta Redonda, o encontro terá diversas atrações para os amantes dos veículos de duas e três rodas, mas também para quem estiver a fim de curtir algumas horas de lazer com a família.

O Encontro de Motociclistas tem caráter beneficente e por isso o custo do ingresso será a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis por pessoa, com o total arrecadado sendo distribuído entre 16 entidades assistenciais e filantrópicas de Volta Redonda, que atendem a cerca de duas mil famílias. Na sexta-feira, a entrada será a partir das 18h, enquanto que no sábado e domingo os portões serão abertos às 10h.

O evento vai oferecer aos motociclistas, triciclistas e visitantes opções como exposição de diversos modelos de motocicletas e triciclos, praça de alimentação, lojas de artigos de couro e metal, artesanato, concessionárias das maiores marcas de motocicletas e playground para as crianças. Outra atração será a apresentação de manobras radicais em motocicletas executadas por profissionais integrantes do grupo de wheeling.

Para os motociclistas e triciclistas que virem de outras cidades e estados, o presidente dos Falcões de Aço, Batista Reis, lembra que haverá área de camping com café da manhã (gratuito para os escudados) na Ilha São João, e que o tradicional churrasco “boi no rolete” será oferecido no sábado (29). Não será permitida a entrada de alimentos e bebidas no local do evento.

“Nosso evento é aberto ao público em geral, onde curtimos uma boa música, encontramos os amigos de diversos estados do Brasil e temos a satisfação de poder ajudar as pessoas mais carentes com os alimentos arrecadados na portaria. Venham participar dessa festa que reúne motoclubes do Brasil, são pessoas amantes de duas e três rodas que trazem suas famílias, criando um ambiente tranquilo e amável”, frisou Batista Reis.

Plebe Rude em Volta Redonda

Quem marcar presença no 27º Encontro Nacional de Motociclistas e Triciclistas de Volta Redonda não vai poder dizer que faltou música – principalmente rock and roll – no evento. No primeiro dia, vão se apresentar as bandas Sibillus e Klassica; já no sábado, a tradicional Banda Municipal de Volta Redonda será uma das atrações, além das bandas Riders, Interceptor V8 e os brasilienses da Plebe Rude.

Formada no início dos anos 80, o grupo foi um dos grandes nomes surgidos na capital federal à época, ao lado da Legião Urbana e Capital Inicial. Entre os grandes sucessos da Plebe estão “Até quando esperar”, “Proteção”, “Brasília”, “Minha renda”, “Johnny vai à guerra (Outra vez)” e “Sexo e karatê”. 

“O Encontro Nacional de Motociclistas e Triciclistas é um dos eventos mais tradicionais de Volta Redonda e faz parte do calendário do município. Esse evento, culturalmente, projeta o município para o Brasil como um todo, e é uma honra a prefeitura poder apoiar e divulgar esse encontro”, disse o secretário municipal de Cultura, Anderson de Souza

Tags: destaquesEncontro de motosEncontro Nacional de MotociclistasPlebe RudeVOLTA REDONDA
Anterior

Três pessoas ficam feridas em acidente na Lúcio Meira

Próximo

Barra do Piraí e Voltaço inauguram primeiro Centro de Formação de Atletas no município

Vinicius Ramos

Vinicius Ramos

Próximo
Barra do Piraí e Voltaço inauguram primeiro Centro de Formação de Atletas no município

Barra do Piraí e Voltaço inauguram primeiro Centro de Formação de Atletas no município

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas da Folha

  • Operação da Polícia Civil e do BAC prende suspeito de envolvimento na invasão da Vila Brasília, em Volta Redonda

    Operação da Polícia Civil e do BAC prende suspeito de envolvimento na invasão da Vila Brasília, em Volta Redonda

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Padre Juarez Sampaio encerra missão após quatro anos na Paróquia de Santo Antônio em Volta Redonda

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • CSN lança novo Programa de Segurança para 450 gestores

    0 shares
    Share 0 Tweet 0

O Jornal Folha do Interior é uma publicação exclusiva da VRP Comunicação Integrada LTDA e veicula notícias da Região Sul Fluminense, de todo Estado do Rio, do País e do Mundo. O jornal foi fundado em maio de 2003.

Categorias

  • Ação Social
  • Acidente
  • Agronegócio
  • Alerj
  • Alerta de Chuvas
  • Artigo/Opinião
  • Carnaval
  • Cidades
  • Comportamento
  • Concurso Público
  • Copa do Mundo 2026
  • Cultura
  • Direito do Cidadão
  • Economia
    • Comércio
    • Dinheiro
    • Impostos
    • Indústria
    • Mercado
    • Meu Emprego
    • Turismo
  • Educação
  • Eleições 2022
  • Eleições 2024
  • Eleições 2026
  • Entretenimento
    • Cinema
    • Diversão
    • Gastronomia
    • Lazer
    • Música
    • Shows
    • Teatro
  • Esporte
    • Automobilismo
    • Ciclismo de Estrada
    • Copa do Mundo do Catar
    • Futebol
    • Mountain Bike
  • Estado do Rio
  • Geral
  • Homenagem
  • Interior Forte, Estado Forte
  • Internacional
  • Justiça
  • Legislação
  • Meteorologia
  • Negócios & Oportunidades
  • Operação Lei Seca
  • País
    • Cultura
    • Meio Ambiente
    • Política
    • Tecnologia
  • Pandemia Covid-19
  • PCD
  • PET
  • Polícia
  • Política
  • Previsão do Tempo
  • Rodovia
  • Saúde da Mulher
  • Saúde Pública
  • Segurança Pública
  • Sem categoria
    • Cidades
    • Saúde
  • Sindical
  • Trânsito
  • Transporte Público
  • Violência Contra a Mulher
Política de Privacidade

Últimas Notícias

Engavetamento com 20 veículos na Via Dutra deixa 11 feridos após motorista de ônibus infartar

Engavetamento com 20 veículos na Via Dutra deixa 11 feridos após motorista de ônibus infartar

30 de outubro de 2026
Barra do Piraí e AgeRio levam ação de microcrédito a empreendedores de Ipiabas e Califórnia

Inadimplência bate recorde e chega a 8,1% no Brasil

30 de outubro de 2026

© 2026 Todos os direitos reservados

http://Salao.turismo.gov.br

Nenhum resultado
Ver todos os resultados

© 2026 Todos os direitos reservados