Um homem foi preso e outro detido em sítio após denúncia anônima; foram apreendidas quase 870 gramas de maconha
A Polícia Militar apreendeu drogas, armas e munição durante uma operação no distrito de Santa Isabel, em Valença, após denúncia anônima. A informação apontava para um homem que estaria cultivando e traficando drogas em um sítio na região. Durante a ação, um homem de 34 ano foi preso outro de 36 anos detido.
O suspeito foi localizado na varanda da residência e permitiu a entrada dos policiais em sua casa. Durante as buscas, foram encontrados uma carabina calibre 32, uma garrucha calibre 32, 21 munições intactas de calibre 32 e 6 cápsulas deflagradas, além de dois cartuchos de calibre 28.
No local, os agentes também apreenderam uma grande quantidade de maconha, totalizando aproximadamente 869,5 gramas, distribuída em tabletes, além de uma balança de precisão e um pé de Cannabis sativa com cerca de um metro de altura. No quartinho da residência, a equipe localizou um segundo envolvido, que admitiu ser consumidor da droga.
Segundo a polícia, o suspeito principal afirmou ter adquirido a maconha em Bom Jardim (MG), e declarou que tanto consumia quanto revendia o produto. Ele foi encaminhado à 91ª Delegacia de Polícia, em Valença, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Já o outro homem, que também foi conduzido à delegacia, foi autuado como usuário e liberado em seguida.



















