Crime pode estar ligado a disputa entre facções; suspeitos fugiram de moto
Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros na noite de sábado, dia 9, no bairro Éttore, em Porto Real. Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi encontrado caído no chão com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu por volta das 23h23, na Rua Renata Monteiro, próximo a uma quadra do bairro. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, e uma enfermeira constatou o óbito no local.
De acordo com a PM, informações preliminares indicam que a vítima teria trocado de facção criminosa, saindo do Terceiro Comando Puro (TCP) para o Comando Vermelho (CV). O crime teria sido cometido por dois homens, que foram atrás de um revólver pelo calibre 38 que estava em posse da vitima. Eles fugiram em uma moto após a execução.
Durante a perícia, foram encontrados 15 estojos de calibre .380 e uma munição intacta de calibre .38. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado na 100ª Delegacia de Polícia, que investiga o crime.
A polícia segue em busca dos suspeitos.



















