Folha do Interior
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Banner
Folha do Interior
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Cidades

Câmeras flagram motorista na contramão e em alta velocidade em Volta Redonda

Redação Folha do Interior by Redação Folha do Interior
30 de junho de 2026
em Cidades
0
Câmeras flagram motorista na contramão e em alta velocidade em Volta Redonda
Share on FacebookShare on Twitter

Caso aconteceu no bairro Aterrado; Imagens do Ciosp ajudaram a Polícia Civil a localizar o motorista, que foi intimado por colocar a vida de outras pessoas em risco

Câmeras de monitoramento da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) flagraram um motorista realizando manobras perigosas em vias públicas do bairro Aterrado, em Volta Redonda. As imagens, registradas durante a madrugada do último dia 14 de junho pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), mostram o condutor trafegando pela contramão e em alta velocidade, colocando em risco a segurança de motoristas e pedestres.

Nas gravações, o veículo percorre trechos da Avenida Paulo de Frontin e da Rua Desembargador Ellis Hermydio Figueira em alta velocidade, desrespeitando o sentido da via. Em um dos momentos mais críticos, o motorista passa próximo à saída de veículos da Ponte Pequetito Amorim, aumentando significativamente o risco de colisões e outros acidentes.

As imagens captadas pelo sistema de monitoramento foram encaminhadas à Polícia Civil e estão auxiliando nas investigações sobre o crime de perigo para a vida ou saúde de outrem, previsto no artigo 132 do Código Penal Brasileiro. Ele pune a conduta de expor a vida ou a saúde de outra pessoa a perigo direto e iminente.

Com base nas imagens e no trabalho de investigação, o motorista foi identificado e intimado a comparecer à 93ª delegacia de Polícia (DP), onde o caso está sendo apurado.

A Secretaria Municipal de Ordem Pública reforça a importância da participação da população no combate aos crimes de trânsito. Mesmo quando a infração não é presenciada por agentes de segurança, denúncias podem contribuir para a identificação e responsabilização dos envolvidos. Informações como local, horário, modelo, cor e características do veículo são fundamentais para as investigações.

As denúncias podem ser feitas pelos telefones 153, da Guarda Municipal; 190, da Polícia Militar; 197, da Polícia Civil; ou pelo WhatsApp: (24) 3339-2462. O anonimato é garantido.

Tags: AterradodestaquesDireção perigosaVOLTA REDONDA
Anterior

Mobilização de bombeiros reforça estoques de sangue em Volta Redonda

Próximo

Dois homens são encontrados mortos com marcas de tiros em Barra do Piraí

Redação Folha do Interior

Redação Folha do Interior

Próximo
Mulher é jogada de escada durante caso de violência doméstica em Barra do Piraí

Dois homens são encontrados mortos com marcas de tiros em Barra do Piraí

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas da Folha

  • Operação da Polícia Civil e do BAC prende suspeito de envolvimento na invasão da Vila Brasília, em Volta Redonda

    Operação da Polícia Civil e do BAC prende suspeito de envolvimento na invasão da Vila Brasília, em Volta Redonda

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Padre Juarez Sampaio encerra missão após quatro anos na Paróquia de Santo Antônio em Volta Redonda

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • CSN lança novo Programa de Segurança para 450 gestores

    0 shares
    Share 0 Tweet 0

O Jornal Folha do Interior é uma publicação exclusiva da VRP Comunicação Integrada LTDA e veicula notícias da Região Sul Fluminense, de todo Estado do Rio, do País e do Mundo. O jornal foi fundado em maio de 2003.

Categorias

  • Ação Social
  • Acidente
  • Agronegócio
  • Alerj
  • Alerta de Chuvas
  • Artigo/Opinião
  • Carnaval
  • Cidades
  • Comportamento
  • Concurso Público
  • Copa do Mundo 2026
  • Cultura
  • Direito do Cidadão
  • Economia
    • Comércio
    • Dinheiro
    • Impostos
    • Indústria
    • Mercado
    • Meu Emprego
    • Turismo
  • Educação
  • Eleições 2022
  • Eleições 2024
  • Eleições 2026
  • Entretenimento
    • Cinema
    • Diversão
    • Gastronomia
    • Lazer
    • Música
    • Shows
    • Teatro
  • Esporte
    • Automobilismo
    • Ciclismo de Estrada
    • Copa do Mundo do Catar
    • Futebol
    • Mountain Bike
  • Estado do Rio
  • Geral
  • Homenagem
  • Interior Forte, Estado Forte
  • Internacional
  • Justiça
  • Legislação
  • Meteorologia
  • Negócios & Oportunidades
  • Operação Lei Seca
  • País
    • Cultura
    • Meio Ambiente
    • Política
    • Tecnologia
  • Pandemia Covid-19
  • PCD
  • PET
  • Polícia
  • Política
  • Previsão do Tempo
  • Rodovia
  • Saúde da Mulher
  • Saúde Pública
  • Segurança Pública
  • Sem categoria
    • Cidades
    • Saúde
  • Sindical
  • Trânsito
  • Transporte Público
  • Violência Contra a Mulher
Política de Privacidade

Últimas Notícias

Engavetamento com 20 veículos na Via Dutra deixa 11 feridos após motorista de ônibus infartar

Engavetamento com 20 veículos na Via Dutra deixa 11 feridos após motorista de ônibus infartar

30 de outubro de 2026
Barra do Piraí e AgeRio levam ação de microcrédito a empreendedores de Ipiabas e Califórnia

Inadimplência bate recorde e chega a 8,1% no Brasil

30 de outubro de 2026

© 2026 Todos os direitos reservados

http://Salao.turismo.gov.br

Nenhum resultado
Ver todos os resultados

© 2026 Todos os direitos reservados