Cápsulas de munição 9mm e uma pistola foram encontradas no local; moradores relataram ter ouvido mais de dez tiros antes do incêndio
BARRA MANSA — Um homem de 53 anos foi encontrado morto e carbonizado dentro de um Volkswagen Gol na tarde deste domingo (20), na Rua Gabriel da Silva Viana, na Vila Coringa, em Barra Mansa. O corpo estava no banco traseiro e o veículo ficou totalmente destruído pelo fogo.
No entorno do carro, a perícia encontrou cápsulas de munição calibre 9mm deflagradas. Uma pistola também foi localizada dentro do veículo. Moradores relataram em grupos de WhatsApp que mais de dez disparos foram ouvidos pouco antes de o carro ser incendiado.
A vítima era moradora da Vila Orlandélia e, segundo informações policiais, tinha registros anteriores por tráfico de drogas, estupro e violência doméstica. O Gol estava registrado em nome do pai do homem.
A 90ª DP (Barra Mansa) investiga o homicídio e busca imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os autores e esclarecer a dinâmica e a motivação do crime.
Policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar realizam buscas na região e dão apoio às investigações. Até o momento, ninguém foi preso.


















