Ação do Batalhão de Ações com Cães ocorreu na Vila Odete; material foi localizado com auxílio de uma cadela farejadora e encaminhado à 99ª DP
Uma espingarda calibre 12, munições, carregadores, rádios transmissores e drogas foram apreendidos pela Polícia Militar na segunda-feira (19), na comunidade Vila Odete, em Itatiaia. O material foi localizado durante uma operação do Batalhão de Ações com Cães (BAC), com auxílio de uma cadela farejadora.
Segundo a PM, policiais realizavam buscas em um conjunto de edificações quando a cadela Kitana, da raça pastor-belga-malinois, sinalizou a possível presença de substâncias ilícitas nos fundos dos imóveis.
Durante as buscas, foram encontrados 54 porções de maconha, 33 pinos de cocaína e 44 pedras de crack, além de uma balança de precisão.
A equipe também apreendeu uma espingarda calibre 12, um carregador de fuzil calibre 5,56, quatro carregadores de pistola calibre 9 mm, dois rádios transmissores e munições de diferentes calibres, incluindo 12, .38, 9 mm, .32 e .22.
De acordo com a Polícia Militar, o material foi levado para a 99ª Delegacia de Polícia, responsável pelo registro da ocorrência.



















