Folha do Interior
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Banner
Folha do Interior
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Economia Meu Emprego

ArcelorMittal oferece vagas de estágio tecnológico em Barra Mansa e Resende

Vinicius Ramos by Vinicius Ramos
23 de outubro de 2024
em Meu Emprego
0
ArcelorMittal oferece vagas de estágio tecnológico em Barra Mansa e Resende
Share on FacebookShare on Twitter

Programa, que também tem vagas em MG e SP, é voltado para estudantes de diversos cursos do ensino superior. Inscrições vão até 31 de outubro

A ArcelorMittal, líder global e maior produtora de aço no Brasil, está com inscrições abertas para o programa Estágio Tecnológico 2024, com prazo até 31 de outubro. Esta é a primeira edição do programa, que tem como objetivo promover a inovação e desenvolver novos talentos.

Estão disponíveis 30 vagas para estudantes de ensino superior, matriculados a partir do segundo semestre nos cursos de Engenharia, Estatística, Administração, Economia ou áreas afins. As oportunidades estão distribuídas entre as unidades da empresa nos estados de Minas Gerais (Belo Horizonte, Itatiaiuçu, Juiz de Fora, João Monlevade e Sabará), São Paulo (Piracicaba e São Paulo) e Rio de Janeiro (Barra Mansa e Resende).

Para participar é necessário estar matriculado(a) em curso regular de graduação: Engenharia, Economia, Estatística, áreas afins; residir na região da vaga disponível; estar no mínimo no segundo período do curso; ter disponibilidade para estagiar seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

A Rafaela Peixoto, Gerente de Engajamento e Experiência do Empregado da ArcelorMittal, ressalta que a empresa busca, por meio da inovação, promover o desenvolvimento de ideias voltadas para a melhoria de produtos, soluções e serviços, garantindo a melhor experiência para os clientes. Para alcançar esses resultados, a inovação é essencial nos processos. “Criamos o programa Estágio Tecnológico 2024 com o objetivo de desenvolver novos talentos. A ideia é abrir espaço para estudantes que desejam acelerar suas carreiras em um ambiente dinâmico e inovador enquanto também contribuem para a transformação tecnológica da organização”, explica.

O programa da ArcelorMittal tem como objetivo não apenas contribuir para a formação dos futuros profissionais, mas também promover o desenvolvimento de novas habilidades. Ele oferece uma oportunidade única de trabalhar com profissionais experientes, permitindo que os estagiários se envolvam nos processos de diversas áreas da empresa, aplicando na prática os conhecimentos adquiridos nas universidades. Essa abordagem abrangente garante que os participantes desenvolvam competências essenciais para suas carreiras.

Rafaela ainda ressalta que ArcelorMittal é uma empresa comprometida com a diversidade e a inclusão, que são pilares fundamentais de sua cultura organizacional. “Acreditamos que a diversidade de perspectivas, experiências e histórias de vida fortalece nossa capacidade de inovar e atender melhor nossos clientes. Por isso, incentivamos a participação de todos — mulheres, pessoas com deficiência, de diferentes raças, orientações sexuais e identidades de gênero — e os convidamos a se candidatar às nossas vagas”, diz.

O processo seletivo será conduzido em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), uma instituição pioneira e referência na seleção, contratação, inclusão, gestão e desenvolvimento de jovens, por meio de programas de aprendizagem e estágio. As inscrições devem ser realizadas pelo site da ArcelorMittal, onde estão disponíveis todas as informações sobre o processo seletivo, as vagas, benefícios, entre outros detalhes.

A admissão dos candidatos selecionados está prevista para ocorrer nos meses iniciais de 2025.

Tags: arcelormittalBarra MansaestágioResendevAGAS
Anterior

Jornal DIÁRIO DO VALE lança ‘Desafio Verão’  

Próximo

Prefeito eleito Tande Vieira reforça compromisso com turismo de Resende nos próximos anos

Vinicius Ramos

Vinicius Ramos

Próximo
Prefeito eleito Tande Vieira reforça compromisso com turismo de Resende nos próximos anos

Prefeito eleito Tande Vieira reforça compromisso com turismo de Resende nos próximos anos

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas da Folha

  • Operação da Polícia Civil e do BAC prende suspeito de envolvimento na invasão da Vila Brasília, em Volta Redonda

    Operação da Polícia Civil e do BAC prende suspeito de envolvimento na invasão da Vila Brasília, em Volta Redonda

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Padre Juarez Sampaio encerra missão após quatro anos na Paróquia de Santo Antônio em Volta Redonda

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • CSN lança novo Programa de Segurança para 450 gestores

    0 shares
    Share 0 Tweet 0

O Jornal Folha do Interior é uma publicação exclusiva da VRP Comunicação Integrada LTDA e veicula notícias da Região Sul Fluminense, de todo Estado do Rio, do País e do Mundo. O jornal foi fundado em maio de 2003.

Categorias

  • Ação Social
  • Acidente
  • Agronegócio
  • Alerj
  • Alerta de Chuvas
  • Artigo/Opinião
  • Carnaval
  • Cidades
  • Comportamento
  • Concurso Público
  • Copa do Mundo 2026
  • Cultura
  • Direito do Cidadão
  • Economia
    • Comércio
    • Dinheiro
    • Impostos
    • Indústria
    • Mercado
    • Meu Emprego
    • Turismo
  • Educação
  • Eleições 2022
  • Eleições 2024
  • Eleições 2026
  • Entretenimento
    • Cinema
    • Diversão
    • Gastronomia
    • Lazer
    • Música
    • Shows
    • Teatro
  • Esporte
    • Automobilismo
    • Ciclismo de Estrada
    • Copa do Mundo do Catar
    • Futebol
    • Mountain Bike
  • Estado do Rio
  • Geral
  • Homenagem
  • Interior Forte, Estado Forte
  • Internacional
  • Justiça
  • Legislação
  • Meteorologia
  • Negócios & Oportunidades
  • Operação Lei Seca
  • País
    • Cultura
    • Meio Ambiente
    • Política
    • Tecnologia
  • Pandemia Covid-19
  • PCD
  • PET
  • Polícia
  • Política
  • Previsão do Tempo
  • Rodovia
  • Saúde da Mulher
  • Saúde Pública
  • Segurança Pública
  • Sem categoria
    • Cidades
    • Saúde
  • Sindical
  • Trânsito
  • Transporte Público
  • Violência Contra a Mulher
Política de Privacidade

Últimas Notícias

Engavetamento com 20 veículos na Via Dutra deixa 11 feridos após motorista de ônibus infartar

Engavetamento com 20 veículos na Via Dutra deixa 11 feridos após motorista de ônibus infartar

30 de outubro de 2026
Barra do Piraí e AgeRio levam ação de microcrédito a empreendedores de Ipiabas e Califórnia

Inadimplência bate recorde e chega a 8,1% no Brasil

30 de outubro de 2026

© 2026 Todos os direitos reservados

http://Salao.turismo.gov.br

Nenhum resultado
Ver todos os resultados

© 2026 Todos os direitos reservados