Equipe treinada por Hugo Soares brilhou em competição no Rio de Janeiro; Rafael Brandão, Lúcio Dutra, Luciano Moreira e Lorraine Loara foram campeões
Os atletas da Alliance Barra Mansa voltaram para casa com resultados históricos após participarem do Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu Olímpico, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Olímpico (CBJJO), em Campo Grande, no Centro Esportivo Miécimo da Silva, no Rio de Janeiro.
Representando a equipe, Rafael Brandão, Lúcio Dutra, Luciano Moreira e Lorraine Ioara se sagraram campeões mundiais. Já Maria Antonela ficou com o vice-campeonato, enquanto Victor Baião conquistou o 3º lugar na competição.
Os atletas treinam sob a orientação do multicampeão Hugo Soares e fazem parte da Alliance Barra Mansa, escola que é referência internacional no jiu-jítsu, acumulando 15 títulos mundiais por equipes.
Recentemente, a unidade de Barra Mansa mudou de endereço e agora funciona na Avenida Joaquim Leite, nº 495, Centro, ao lado da Casa do Biscoito.
Interessados em conhecer mais sobre a metodologia da equipe podem acompanhar a escola pelas redes sociais ou entrar em contato pelo WhatsApp (24) 97402-9313.



















