Folha do Interior
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Banner
Folha do Interior
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Economia Comércio

CDL Barra Mansa divulga ganhadores do sorteio da Natal Premiado 2021

Vinicius Ramos by Vinicius Ramos
3 de janeiro de 2022
em Comércio
0
CDL Barra Mansa divulga ganhadores do sorteio da Natal Premiado 2021
Share on FacebookShare on Twitter

Campanha premiou com um carro zero, duas motos elétricas e três bicicletas; sorteio aconteceu pela Loteria Federal e o resultado saiu nessa segunda-feira ( dia 3)

A vendedora Priscila Morais Cesário Xavier, de 22 anos, é moradora bairro Loteamento Aiuruoca, em Barra Mansa, e acaba de sair de uma cirurgia de emergência. Além da notícia de sua recuperação após uma enfermidade ao longo do mês de dezembro, Priscila entrou 2022 com o pé direito direto no acelerador. Ela, que pediu a Deus para começar o novo ano com vida e saúde, acaba receber mais uma grande notícia: foi a ganhadora do carro zero, fruto da Campanha Natal Premiado promovida pela CDL Barra Mansa.

“Minutos antes de receber a ligação do presidente, Leonardo dos Santos, uma colega do trabalho falou sobre uma premiação de um supermercado e eu disse que nunca ganhei nada, nem bala. Em seguida recebi a notícia de que fui a ganhadora do carro da CDL. Estou tão emocionada e sem fôlego, pois hoje foi meu primeiro dia de volta ao trabalho. Acabei de sair de uma cirurgia de emergência, passei muito mal no mês de dezembro, achei que fosse morrer e só pedi a Deus que eu conseguisse passar a virada do ano com vida. E hoje recebo esse presente que me enche de alegria e esperança por algo novo. Só tenho que agradecer e confiar! Estou muito feliz, muito feliz!”, disse Priscila, que comprou uma roupa na loja Iza Modas e preencheu dois cupons da campanha Natal Premiado da CDL BM.

Durante os meses de novembro e dezembro, o comércio de Barra Mansa participou da Campanha Natal Premiado promovida gratuitamente pela CDL Barra Mansa aos seus associados. Os lojistas que aderiram à campanha entregaram milhares de cupons e, ao todo, foram sorteados um carro Gol OKm, duas motos elétricas e três bicicletas.

“A cada ano, a CDL de Barra Mansa prepara com todo cuidado e antecedência a tradicional Campanha de Natal acreditando que, por meio de uma ação promocional e com prêmios como essa que realizamos, temos a chance de atrair e agradar ainda mais o público nesse período. E mais uma vez deu certo. Em ligação para Priscila, a ganhadora do carro, pude ver como ela ficou emocionada e feliz e isso motiva a CDL em promover mais e mais ações como essa”, explica o presidente da CDL Barra Mansa, Leonardo dos Santos, reforçando a parceria da entidade em fomentar as vendas junto aos seus associados, por meio de uma campanha promocional de grande investimento.

“O ano de 2021 encerrou de forma muito desafiadora e difícil para todos. E o Natal, de fato, é uma data muito aguardada. A CDL de Barra Mansa, como todos os anos, não poderia deixar de se mobilizar para uma campanha de prêmios nessa data tão esperada pelos empresários e suas equipes. A ação promocional gratuita para o associado e com prêmios grandes fizeram a diferença em nosso comércio. Os consumidores elogiaram bastante”, reforçou o presidente da CDL.

Como funcionou:

Em compras nas lojas participantes da campanha, o consumidor ganhava cupom associado ao seu CPF. Para participar, ele precisava acessar o site promocdlbarramansa.com.br e realizar o cadastro, com seus dados pessoais. O resultado do sorteio, que aconteceu pela Loteria Federal, saiu no dia 3 de janeiro de 2022.

Confira a lista dos Ganhadores do Natal Premiado CDL BM:

Ganhadora do Carro Gol OKm:

Priscila Morais Cesário Xavier – comprou na loja Iza Modas –  moradora do bairro Loteamento Aiuruoca em Barra Mansa.

Ganhadores da Moto Elétrica:

Jessica Cardoso dos Santos – comprou na loja Pimenta Rosa Calçados – moradora do bairro Jardim Marilu em Barra Mansa.

Elisa Regina Machado Ramos – comprou na loja Líquido – moradora do bairro Boa Vista em Barra Mansa.

Ganhadores da Bicicleta Aro 29 Dropp 21v:

Isabella da Conceição Correia – comprou na loja Sapataria Troca o Tênis – moradora do bairro Vila Coringa em Barra Mansa.

Ana Luiza de Souza Tibúrcio – comprou na loja Adailton Joias – moradora do bairro Goiabal em Barra Mansa.

Ganhadores da Bicicleta Aro 26 18v:

Bernardo Silva Santos – comprou na loja Ecology Informática – morador do Bairro Colônia em Barra Mansa.

Christian Pereira Faustino – comprou na loja Estrela Dalva –  morador da cidade de Rio Claro.

Fabiana Patrocínio da Silva – comprou na Drogaria Cristo Redentor – moradora do bairro Vila Orlandélia.

A entrega dos prêmios acontecerá na sede da CDL ainda no mês de janeiro de 2022.      

Confira também no site www.promocdlbarramansa.com.br como foi essa grande campanha promocional que a CDL Barra Mansa realizou e veja a lista dos ganhadores.

Tags: CDLCDL Barra Mansadestaquespremiação
Anterior

Previsão é de chuva para os próximos sete dias na região Sul do Estado

Próximo

Defesa Civil de Barra Mansa alerta moradores sobre risco de desabamento

Vinicius Ramos

Vinicius Ramos

Próximo
Defesa Civil de Barra Mansa alerta moradores sobre risco de desabamento

Defesa Civil de Barra Mansa alerta moradores sobre risco de desabamento

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas da Folha

  • Katia Miki anuncia reforma de espaços de lazer no Belvedere

    Katia Miki anuncia reforma de espaços de lazer no Belvedere

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • CSN reúne 43 empresas em seminário sobre tecnologia e inovação na siderurgia em Volta Redonda

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Instituto Cultural Beleza Negra inaugura sede no Centro de Barra do Piraí

    0 shares
    Share 0 Tweet 0

O Jornal Folha do Interior é uma publicação exclusiva da VRP Comunicação Integrada LTDA e veicula notícias da Região Sul Fluminense, de todo Estado do Rio, do País e do Mundo. O jornal foi fundado em maio de 2003.

Categorias

  • Ação Social
  • Acidente
  • Agronegócio
  • Alerj
  • Alerta de Chuvas
  • Artigo/Opinião
  • Carnaval
  • Cidades
  • Comportamento
  • Concurso Público
  • Copa do Mundo 2026
  • Cultura
  • Direito do Cidadão
  • Economia
    • Comércio
    • Dinheiro
    • Impostos
    • Indústria
    • Mercado
    • Meu Emprego
    • Turismo
  • Educação
  • Eleições 2022
  • Eleições 2024
  • Eleições 2026
  • Entretenimento
    • Cinema
    • Diversão
    • Gastronomia
    • Lazer
    • Música
    • Shows
    • Teatro
  • Esporte
    • Automobilismo
    • Ciclismo de Estrada
    • Copa do Mundo do Catar
    • Futebol
    • Mountain Bike
  • Estado do Rio
  • Geral
  • Homenagem
  • Interior Forte, Estado Forte
  • Internacional
  • Justiça
  • Legislação
  • Meteorologia
  • Negócios & Oportunidades
  • Operação Lei Seca
  • País
    • Cultura
    • Meio Ambiente
    • Política
    • Tecnologia
  • Pandemia Covid-19
  • PCD
  • PET
  • Polícia
  • Política
  • Previsão do Tempo
  • Rodovia
  • Saúde da Mulher
  • Saúde Pública
  • Segurança Pública
  • Sem categoria
    • Cidades
    • Saúde
  • Sindical
  • Trânsito
  • Transporte Público
  • Violência Contra a Mulher
Política de Privacidade

Últimas Notícias

‘Maria Bonita na Cidade de Oz’ terá apresentações gratuitas em Resende e Barra Mansa

‘Maria Bonita na Cidade de Oz’ terá apresentações gratuitas em Resende e Barra Mansa

16 de setembro de 2026
OAB-RJ apoia operação contra golpe do falso advogado e faz alerta à população

OAB-RJ vai à Justiça para garantir funcionamento de 30% das agências da Caixa durante greve

16 de setembro de 2026

© 2026 Todos os direitos reservados

http://Salao.turismo.gov.br

Nenhum resultado
Ver todos os resultados

© 2026 Todos os direitos reservados