Folha do Interior
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Banner
Folha do Interior
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Ação Social

Costelada do Batata reúne centenas de pessoas em apoio à Apae de Barra Mansa

Redação Folha do Interior by Redação Folha do Interior
28 de setembro de 2026
em Ação Social
0
Costelada do Batata reúne centenas de pessoas em apoio à Apae de Barra Mansa
Share on FacebookShare on Twitter

Evento realizado no Parque da Cidade teve shows, costela assada na brasa e atividades para crianças; recursos arrecadados serão destinados à instituição

O Parque da Cidade ficou repleto de solidariedade, sabor e diversão neste domingo (27). A 1ª Costelada do Batata em prol da Apae de Barra Mansa reuniu centenas de pessoas em um grande encontro de confraternização, com sabor de carne assada na brasa, música ao vivo, área kids e animação para toda a família. Organizado pelo voluntário Paulo Henrique “Batata”, o evento beneficente teve como principal objetivo arrecadar recursos para contribuir com o trabalho desenvolvido pela entidade. A programação começou pela manhã e seguiu durante todo o dia, com atrações musicais que movimentaram o público.

Entre os destaques esteve o cantor Biafra, que levou seus sucessos ao palco e animou os presentes. Também se apresentaram Rodrigo Gavi, Fabi, Jô & Samuel, Vitão e Otávio Almeida. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Barra Mansa e reforçou a importância da união entre poder público, sociedade civil e instituições na construção de ações que beneficiem a população.

– Essa primeira Costelada nasceu com o propósito de ajudar a Apae-BM e também proporcionar um dia de confraternização para as famílias. A instituição precisa muito desse apoio, e conseguimos reunir comida boa, música, brinquedos para as crianças e solidariedade em um único evento – destacou Batata.

O presidente da Apae-BM, Alexandre Almeida, ressaltou que a mobilização da sociedade é fundamental para que a instituição consiga ampliar os projetos oferecidos às crianças e famílias atendidas.

– Esperamos que a sociedade barra-mansense atenda ao nosso apelo e continue caminhando ao lado da Apae-BM. Temos muitos projetos que queremos colocar em prática, entre eles a implantação de uma piscina terapêutica, que será muito importante para nossos atendidos. Hoje, são cerca de 320 crianças, além do trabalho desenvolvido com as crianças com TEA, de 2 a 7 anos. Todo apoio faz diferença para que possamos avançar – afirmou o presidente da entidade.

O prefeito Luiz Furlani destacou a relevância da Apae-BM e a importância de iniciativas que aproximam a população das instituições que realizam um trabalho essencial no município.

– A Apae tem um papel fundamental em Barra Mansa, acolhendo famílias, oferecendo atendimento especializado e ajudando a transformar a vida de muitas crianças. É uma instituição que merece todo o nosso respeito e apoio. A Costelada do Batata mostra justamente a força que temos quando a sociedade se une por uma causa tão importante. Apoiamos iniciativas como essa e reconhecemos o trabalho de todos que ajudam a entidade a continuar fazendo a diferença – concluiu o prefeito.

Tags: Barra MansaCostelada do Batatadestaques
Anterior

Barra Mansa enfrenta o Búzios nesta segunda-feira pela Série B2 do Carioca

Redação Folha do Interior

Redação Folha do Interior

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas da Folha

  • Vítimas de sequestro em Barra Mansa são encontradas após seis horas em poder de criminosos

    Jovem de 19 anos é morto a tiros no Nova Esperança, em Barra Mansa

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Eleições 2026: Douglas Ruas e Rodrigo Furtado reforçam parceria no Sul Fluminense

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Duas pessoas morrem em acidentes na Via Dutra

    0 shares
    Share 0 Tweet 0

O Jornal Folha do Interior é uma publicação exclusiva da VRP Comunicação Integrada LTDA e veicula notícias da Região Sul Fluminense, de todo Estado do Rio, do País e do Mundo. O jornal foi fundado em maio de 2003.

Categorias

  • Ação Social
  • Acidente
  • Agronegócio
  • Alerj
  • Alerta de Chuvas
  • Artigo/Opinião
  • Carnaval
  • Cidades
  • Comportamento
  • Concurso Público
  • Copa do Mundo 2026
  • Cultura
  • Direito do Cidadão
  • Economia
    • Comércio
    • Dinheiro
    • Impostos
    • Indústria
    • Mercado
    • Meu Emprego
    • Turismo
  • Educação
  • Eleições 2022
  • Eleições 2024
  • Eleições 2026
  • Entretenimento
    • Cinema
    • Diversão
    • Gastronomia
    • Lazer
    • Música
    • Shows
    • Teatro
  • Esporte
    • Automobilismo
    • Ciclismo de Estrada
    • Copa do Mundo do Catar
    • Futebol
    • Mountain Bike
  • Estado do Rio
  • Geral
  • Homenagem
  • Interior Forte, Estado Forte
  • Internacional
  • Justiça
  • Legislação
  • Meteorologia
  • Negócios & Oportunidades
  • Operação Lei Seca
  • País
    • Cultura
    • Meio Ambiente
    • Política
    • Tecnologia
  • Pandemia Covid-19
  • PCD
  • PET
  • Polícia
  • Política
  • Previsão do Tempo
  • Rodovia
  • Saúde da Mulher
  • Saúde Pública
  • Segurança Pública
  • Sem categoria
    • Cidades
    • Saúde
  • Sindical
  • Trânsito
  • Transporte Público
  • Violência Contra a Mulher
Política de Privacidade

Últimas Notícias

Costelada do Batata reúne centenas de pessoas em apoio à Apae de Barra Mansa

Costelada do Batata reúne centenas de pessoas em apoio à Apae de Barra Mansa

28 de setembro de 2026
Barra Mansa enfrenta o Búzios nesta segunda-feira pela Série B2 do Carioca

Barra Mansa enfrenta o Búzios nesta segunda-feira pela Série B2 do Carioca

28 de setembro de 2026

© 2026 Todos os direitos reservados

http://Salao.turismo.gov.br

Nenhum resultado
Ver todos os resultados

© 2026 Todos os direitos reservados