Policial foi morto a tiros de fuzil na Rodovia Rio-Santos
O Disque Denúncia Angra divulgou nesta quarta-feira, dia 1º, cartazes para ajudar a Polícia Civil a obter informações que levem a prisão dos criminosos Igor Bispo de Amorim, conhecido como Fumaça, e João Pedro Ferreira Francisco, o JP. Eles são suspeitos de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Renato Tostes Carvalho, de 44 anos. Ele era agente do 33º BPM, com atuação em Angra dos Reis.


Sargento Tostes Carvalho foi morto a tiros de fuzil na manhã do dia 24, na BR-101 (Rodovia Rio-Santos), em Paraty. O crime aconteceu no quilômetro 544, na altura da Praia de São Gonçalinho. Segundo a PM, o agente passava de moto a caminho do trabalho quando foi emparelhado por um carro prata. Os atiradores efetuaram os disparos e fugiram em seguida.
Quem tiver informações pode denunciar de forma anônima ao Disque Denúncia, pelo 0300 253 1177 ou pelo aplicativo Disque Denúncia Rj.



















