Menores estavam em posse de cocaína, maconha e skank
Dois adolescentes, de 15 anos, foram apreendidos na noite de quarta-feira, dia 18, por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Condado, em Paraty. A ação foi realizada após denúncias de que suspeitos estariam comercializando entorpecentes na região.
De acordo com a Polícia Militar, os jovens foram flagrados em posse de grande quantidade de drogas. Um dos adolescentes já possuía passagem anterior por ato infracional semelhante ao tráfico.
Durante a operação, os policiais encontraram 124 pinos de cocaína, 20 porções de maconha e 52 de skank.
Os adolescentes e as drogas apreendidas foram encaminhados à 167ª Delegacia de Polícia de Paraty, onde eles foram autuados por atos infracionais análogos aos artigos 33 (tráfico de drogas) e 35 (associação para o tráfico) da Lei nº 11.343/2006. Ambos permaneceram apreendidos, à disposição das autoridades competentes.



















