Vítimas estavam dentro do carro quando foram atacadas a tiros; condutor do veículo é apontado como um dos gerentes de uma organização criminosa na região
Dois homens ficaram feridos em uma tentativa de homicídio na noite de domingo, dia 1º, no Centro de Quatis. As vítimas passavam de carro pelo local quando o autor do crime efetuou os disparos contra o veículo.
Segundo informações do 37º BPM, o grupo estava em um veículo HB20 branco, conduzido por uma das vítimas, de 27 anos, quando foi surpreendido em frente a um depósito de bebidas. O atirador, já identificado, efetuou vários disparos contra o carro. O motorista foi atingido no rosto e no braço, enquanto o outro homem, de 28 anos, sofreu ferimentos na região lombar.
No momento do ataque, o veículo também era ocupado por outro homem, de 22 anos, que testemunhou o ocorrido. Ele relatou que estava no banco traseiro e viu quando o autor do crime realizou os disparos. Ele não sofreu ferimentos e foi liberado após prestar depoimento na 100ª Delegacia de Polícia.
As vítimas foram socorridas ao Hospital de Quatis e, posteriormente, transferidas para o Hospital de Resende, onde permanecem sob observação médica. A cena do crime foi isolada pela polícia e periciada. O veículo utilizado pelas vítimas foi removido para a delegacia, onde passa por análise.
As vítimas possuem passagens pela polícia e o condutor do veículo é apontado como um dos gerentes de uma organização criminosa na região. Ambos já respondem por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um deles também tem passagem por tentativa de homicídio.



















