Folha do Interior
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Banner
Folha do Interior
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Educação

EtecFOA abre inscrições para 2025 com novos cursos

Vinicius Ramos by Vinicius Ramos
28 de outubro de 2024
em Educação
0
EtecFOA abre inscrições para 2025 com novos cursos
Share on FacebookShare on Twitter

Cursos são para Enfermagem, Logística e Análises Clínicas

A Escola Técnica da Fundação Oswaldo Aranha (EtecFOA) está com inscrições abertas para seus cursos técnicos. Com três opções de formação – Enfermagem, Logística e Análises Clínicas – a EtecFOA oferece uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar rapidamente no mercado de trabalho com uma formação sólida e de qualidade. 

Os estudantes da EtecFOA contam com infraestrutura de um centro universitário, proporcionando aos alunos a melhor preparação prática e teórica. As aulas são realizadas em laboratórios completos e com tecnologia de ponta, o que garante uma experiência educativa imersiva e voltada para o desenvolvimento de competências essenciais ao futuro profissional. 

O foco da EtecFOA é preparar técnicos altamente qualificados, prontos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e com todas as habilidades necessárias para se destacar em suas áreas de atuação. Além disso, a instituição oferece diversas oportunidades de desenvolvimento profissional, com estágios e parcerias que facilitam a entrada dos alunos em suas futuras carreiras. 

Um dos grandes diferenciais da EtecFOA é o valor acessível: os alunos que realizarem o pagamento até o último dia de vencimento do boleto terão uma mensalidade de apenas R$ 315, o que torna a formação técnica uma excelente relação custo-benefício para quem busca qualidade e preço justo. 

Opções de cursos concomitantes e subsequentes 

A EtecFOA também oferece flexibilidade nas modalidades de ensino, permitindo que os alunos escolham entre cursos concomitantes ou subsequentes. No curso concomitante, o estudante pode cursar o ensino técnico enquanto ainda está no ensino médio, integrando as duas formações. 

Já na modalidade subsequente, os interessados podem se matricular após concluírem o ensino médio, focando totalmente na formação técnica. 

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site da EtecFOA, onde os interessados encontrarão informações detalhadas sobre cada curso, requisitos de inscrição, documentação necessária e prazos. 

Tags: destaquesEtecFOAInscriçõesnovos cursosVOLTA REDONDA
Anterior

Vestibular Cederj abre inscrições para 260 vagas de graduação em Volta Redonda

Próximo

Prazo de inscrição para o concurso dos Correios termina nesta seguda-feira

Vinicius Ramos

Vinicius Ramos

Próximo
Correios destinam 30% das vagas para negros e indígenas em concurso

Prazo de inscrição para o concurso dos Correios termina nesta seguda-feira

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas da Folha

  • Operação da Polícia Civil e do BAC prende suspeito de envolvimento na invasão da Vila Brasília, em Volta Redonda

    Operação da Polícia Civil e do BAC prende suspeito de envolvimento na invasão da Vila Brasília, em Volta Redonda

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Padre Juarez Sampaio encerra missão após quatro anos na Paróquia de Santo Antônio em Volta Redonda

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • CSN lança novo Programa de Segurança para 450 gestores

    0 shares
    Share 0 Tweet 0

O Jornal Folha do Interior é uma publicação exclusiva da VRP Comunicação Integrada LTDA e veicula notícias da Região Sul Fluminense, de todo Estado do Rio, do País e do Mundo. O jornal foi fundado em maio de 2003.

Categorias

  • Ação Social
  • Acidente
  • Agronegócio
  • Alerj
  • Alerta de Chuvas
  • Artigo/Opinião
  • Carnaval
  • Cidades
  • Comportamento
  • Concurso Público
  • Copa do Mundo 2026
  • Cultura
  • Direito do Cidadão
  • Economia
    • Comércio
    • Dinheiro
    • Impostos
    • Indústria
    • Mercado
    • Meu Emprego
    • Turismo
  • Educação
  • Eleições 2022
  • Eleições 2024
  • Eleições 2026
  • Entretenimento
    • Cinema
    • Diversão
    • Gastronomia
    • Lazer
    • Música
    • Shows
    • Teatro
  • Esporte
    • Automobilismo
    • Ciclismo de Estrada
    • Copa do Mundo do Catar
    • Futebol
    • Mountain Bike
  • Estado do Rio
  • Geral
  • Homenagem
  • Interior Forte, Estado Forte
  • Internacional
  • Justiça
  • Legislação
  • Meteorologia
  • Negócios & Oportunidades
  • Operação Lei Seca
  • País
    • Cultura
    • Meio Ambiente
    • Política
    • Tecnologia
  • Pandemia Covid-19
  • PCD
  • PET
  • Polícia
  • Política
  • Previsão do Tempo
  • Rodovia
  • Saúde da Mulher
  • Saúde Pública
  • Segurança Pública
  • Sem categoria
    • Cidades
    • Saúde
  • Sindical
  • Trânsito
  • Transporte Público
  • Violência Contra a Mulher
Política de Privacidade

Últimas Notícias

Engavetamento com 20 veículos na Via Dutra deixa 11 feridos após motorista de ônibus infartar

Engavetamento com 20 veículos na Via Dutra deixa 11 feridos após motorista de ônibus infartar

30 de outubro de 2026
Barra do Piraí e AgeRio levam ação de microcrédito a empreendedores de Ipiabas e Califórnia

Inadimplência bate recorde e chega a 8,1% no Brasil

30 de outubro de 2026

© 2026 Todos os direitos reservados

http://Salao.turismo.gov.br

Nenhum resultado
Ver todos os resultados

© 2026 Todos os direitos reservados