Folha do Interior
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Banner
Folha do Interior
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Entretenimento Lazer

Exposição de Barra do Piraí volta após seis anos com shows de Ana Castela, João Gomes, Belo, Mioto e Dilsinho

Vinicius Ramos by Vinicius Ramos
7 de agosto de 2025
em Lazer
1
Exposição de Barra do Piraí volta após seis anos com shows de Ana Castela, João Gomes, Belo, Mioto e Dilsinho
Share on FacebookShare on Twitter

Evento será realizado de 28 a 31 de agosto, com entrada gratuita na pista e programação que inclui música, agro, cultura e gastronomia

A prefeita Katia Miki fez o anúncio que todos os barrenses esperavam ansiosamente: a volta da Exposição Agropecuária de Barra do Piraí, uma das festividades mais tradicionais do município que, agora, chega à sua 72ª edição. O evento, que não acontecia desde 2019, ocorrerá nos dias 28, 29, 30 e 31 de agosto (de quinta a domingo) e reunirá shows musicais de peso, além de atividades voltadas ao agro.

“Essa é a notícia mais esperada do ano, a população clamava pela Exposição Agropecuária de Barra do Piraí, que, com muito orgulho e empenho, resgatamos. Essa tem tudo para ser a melhor edição até hoje”, destacou Katia.

Ao lado do vereador Luiz Felipe Ludi, presidente da Comissão de Agricultura da Casa Legislativa, a prefeita divulgou com muito entusiasmo as atrações que abrilhantarão a 72ª Exposição Agropecuária de Barra do Piraí.

No dia 28, a festa fica por conta de um show regional. Já no dia 29, dando início a uma sequência de atrações de alcance nacional e até mesmo internacional, sobem ao palco Ana Castela e João Gomes. No sábado, dia 30, é a vez de Belo e Gustavo Mioto tomarem conta do parque de exposições com canções apaixonantes. E, por fim, no domingo (31), Dilsinho e Biu do Piseiro se apresentam e fecham com chave de ouro essa festividade.

“Esses são shows simplesmente imperdíveis. Vi uma grande movimentação nas redes sociais nos últimos dias, na qual muitos barrenses especularam sobre as atrações da nossa festa. Mas fomos além do que qualquer um podia esperar. Tenho certeza de que veremos o parque de exposições lotado em todos os dias de evento”, apontou a prefeita.

Com entrada franca no setor pista, a ExpoAgro Barra do Piraí reforça seu compromisso com o acesso democrático à cultura e ao lazer, fortalecendo seu papel como evento de relevância social e econômica para a região.

Além da programação de shows, a feira contará com exposições agropecuárias, atividades culturais e opções gastronômicas, reafirmando sua importância como vitrine para o agronegócio e como espaço de integração entre produtores, empresários e visitantes.

A 72ª ExpoAgro Barra do Piraí é uma realização da Vivere Entenimento e conta com o patrocínio da Light e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro e apoio da Prefeitura da Barra do Piraí e participação da Funarj.

Luiz Felipe Ludi agradeceu a prefeita pelo empenho da prefeita Katia Miki em resgatar esse sonho da população barrense.

“Em nome de toda a população de Barra do Piraí, agradeço à prefeita Katia Miki, que está trazendo de volta esta tradição genuinamente barrense. Certamente será a melhor de todos os tempos”, disse Ludi.

A prefeita também aproveitou a oportunidade para evidenciar a importância das parcerias do município para a realização da 72ª Exposição Agropecuária de Barra do Piraí, demonstrando toda sua gratidão a elas.

“Quero agradecer muito o deputado federal Áureo Ribeiro, o deputado estadual e secretário estadual de Turismo, Gustavo Tutuca, o nosso governador Cláudio Castro, a Funarj, a Light e Associação Rural Sul Fluminense. Sem a força dessas parcerias, nada disso seria possível”.

Por fim, Katia deixa uma mensagem emocionante à população de Barra do Piraí.

“A reconstrução de Barra do Piraí já está acontecendo. A exposição traz alegria e orgulho pros barrenses, visibilidade para o agro e movimenta a economia de nossa cidade. Estou emocionada de fazer parte desse resgate tão esperado por todos. Vamos fazer essa festividade chegar em todos os cantos do Brasil. Hoje, quero que todos reafirmem: eu tenho orgulho de ser barrense”, finalizou a prefeita.

Após o anúncio, instantaneamente a população de Barra do Piraí e região inundou as redes sociais da prefeita, garantindo sua presença e reforçando que a 72ª Exposição Agropecuária Sul Fluminense será um sucesso.

Tags: Ana CastelaBairro Campo BeloBarra do PiraíBeloDilsinhoExpo AgroGustavo MiotoJoão Gomes
Anterior

PF realiza operação contra influenciadores que divulgam Jogo do Tigrinho

Próximo

Semana pedagógica do MEP marca retorno das aulas com debates e sarau

Vinicius Ramos

Vinicius Ramos

Próximo
Semana pedagógica do MEP marca retorno das aulas com debates e sarau

Semana pedagógica do MEP marca retorno das aulas com debates e sarau

Comentários 1

  1. VALERIA DE SOUZA PASCHOAL says:
    1 ano ago

    Boa noite
    Vcs vão passar o filmar o Show.
    Vai ter Life ao vivi?

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas da Folha

  • Katia Miki anuncia reforma de espaços de lazer no Belvedere

    Katia Miki anuncia reforma de espaços de lazer no Belvedere

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • CSN reúne 43 empresas em seminário sobre tecnologia e inovação na siderurgia em Volta Redonda

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Instituto Cultural Beleza Negra inaugura sede no Centro de Barra do Piraí

    0 shares
    Share 0 Tweet 0

O Jornal Folha do Interior é uma publicação exclusiva da VRP Comunicação Integrada LTDA e veicula notícias da Região Sul Fluminense, de todo Estado do Rio, do País e do Mundo. O jornal foi fundado em maio de 2003.

Categorias

  • Ação Social
  • Acidente
  • Agronegócio
  • Alerj
  • Alerta de Chuvas
  • Artigo/Opinião
  • Carnaval
  • Cidades
  • Comportamento
  • Concurso Público
  • Copa do Mundo 2026
  • Cultura
  • Direito do Cidadão
  • Economia
    • Comércio
    • Dinheiro
    • Impostos
    • Indústria
    • Mercado
    • Meu Emprego
    • Turismo
  • Educação
  • Eleições 2022
  • Eleições 2024
  • Eleições 2026
  • Entretenimento
    • Cinema
    • Diversão
    • Gastronomia
    • Lazer
    • Música
    • Shows
    • Teatro
  • Esporte
    • Automobilismo
    • Ciclismo de Estrada
    • Copa do Mundo do Catar
    • Futebol
    • Mountain Bike
  • Estado do Rio
  • Geral
  • Homenagem
  • Interior Forte, Estado Forte
  • Internacional
  • Justiça
  • Legislação
  • Meteorologia
  • Negócios & Oportunidades
  • Operação Lei Seca
  • País
    • Cultura
    • Meio Ambiente
    • Política
    • Tecnologia
  • Pandemia Covid-19
  • PCD
  • PET
  • Polícia
  • Política
  • Previsão do Tempo
  • Rodovia
  • Saúde da Mulher
  • Saúde Pública
  • Segurança Pública
  • Sem categoria
    • Cidades
    • Saúde
  • Sindical
  • Trânsito
  • Transporte Público
  • Violência Contra a Mulher
Política de Privacidade

Últimas Notícias

‘Maria Bonita na Cidade de Oz’ terá apresentações gratuitas em Resende e Barra Mansa

‘Maria Bonita na Cidade de Oz’ terá apresentações gratuitas em Resende e Barra Mansa

16 de setembro de 2026
OAB-RJ apoia operação contra golpe do falso advogado e faz alerta à população

OAB-RJ vai à Justiça para garantir funcionamento de 30% das agências da Caixa durante greve

16 de setembro de 2026

© 2026 Todos os direitos reservados

http://Salao.turismo.gov.br

Nenhum resultado
Ver todos os resultados

© 2026 Todos os direitos reservados