Ação acontece no campus da Nova UBM e segue até sexta-feira (25)
A partir desta quarta-feira, dia 23, os moradores de Barra Mansa terão uma grande chance para renegociar dívidas com empresas de diferentes segmentos. O Feirão Limpa Nome vai acontecer até sexta-feira, dia 25, das 9h às 18h, no campus da Nova UBM (Centro Universitário de Barra Mansa).
Com foco na recuperação do crédito e da saúde financeira dos cidadãos, o Feirão será promovido através de uma parceria da Prefeitura de Barra Mansa com o Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), o Procon, o Sicomércio, a Aciap-BM, a OAB-BM e a Nova UBM.
Além de permitir a renegociação de dívidas diretamente com instituições credoras, o Feirão Limpa Nome vai oferecer orientação jurídica gratuita com apoio da OAB; consultas ao SPC/Serasa; encaminhamentos para educação financeira; mediação de conflitos com suporte do Cejusc e ações educativas com orientações práticas e distribuição de materiais informativos sobre consumo consciente e prevenção do superendividamento.
Poderão ser renegociados os débitos com a Prefeitura de Barra Mansa e com as seguintes empresas:
Bancos: Bradesco, Caixa, Banco do Brasil, Itaú, Santander, Sicoob, Sicredi;
Comércio: Tribo, Lumman, Peg Shoes;
Educação: Nova UBM, Colégio Nossa Senhora do Amparo;
Saúde: Unimed;
Serviços: Saae, Light;
Telefonia/Internet: Tim, Claro, Oi.
A Nova UBM fica na Rua Vereador Pinho de Carvalho, na 267, no Centro.



















