Suspeito foi detido em um veículo roubado, no bairro Pantanal
Na noite de domingo, dia 12, um homem apontado como gerente do tráfico no bairro Pantanal, em Paraty, foi preso em flagrante portando uma arma de uso restrito e conduzindo um veículo roubado.
A operação foi realizada por equipes da Polícia Militar, que receberam informações de que o suspeito estaria circulando na comunidade em um automóvel. Durante a abordagem, o acusado, de 35 anos, tentou fugir, mas foi cercado e detido pelos agentes.
Com o homem, os policiais apreenderam uma pistola 9mm com numeração suprimida, dois carregadores (um deles alongado), 43 munições de calibre 9mm, além de munições de calibres .38 e 5.56. O veículo que ele dirigia havia sido roubado em novembro de 2024, conforme registro policial.
Ele possui uma extensa ficha criminal, com passagens por homicídio qualificado, tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito. Ele foi conduzido à 167ª DP, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação. O suspeito permaneceu preso e está à disposição da Justiça.



















