Suspeito foi encontrado com uma marreta na mochila
Um homem foi detido na manhã desta segunda-feira, dia 10, após danificar imagens em um templo localizado, no bairro Vila Esperança, em Itatiaia. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado portando uma marreta, que teria sido usada para cometer o ato de vandalismo.
De acordo com o relato da PM, a guarnição do Setor Bravo foi acionada para realizar rondas após a denúncia de que um indivíduo havia saído do local carregando uma mochila. O suspeito foi localizado e, durante a abordagem, os policiais encontraram a marreta em sua posse.
O homem foi levado à 99ª Delegacia de Polícia de Itatiaia, onde o caso foi registrado. Não há informações sobre o motivo do crime ou se o suspeito possuía relação com o templo. O caso segue em investigação.



















