Suspeito de tráfico foi detido após denúncias de moradores sobre movimentação suspeita em sua residência
A Polícia Militar de Valença apreendeu drogas e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes durante uma operação no bairro Jardim Valença, na manhã desta terça-feira, dia 5. O suspeito, de 29 anos, foi detido após denúncias feitas por populares, que relataram intensa movimentação de usuários na residência do acusado.
A equipe foi recebida no local pelo acusado. Durante a busca, os policiais encontraram um tablete grande de maconha, além de seis pedaços menores prontos para venda. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, uma delas com resíduos de maconha, e R$ 319 em dinheiro.
Embora o suspeito tenha negado a posse de armas de fogo, ele admitiu ter em sua casa duas réplicas de fuzil, do tipo Airsoft. Os policiais foram alertados que o acusado poderia estar se preparando para um ataque no conjunto habitacional Santa Rosa 2.
Todo o material e o acusado foram conduzidos para a 91ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.



















