Prisão aconteceu em Volta Redonda; suspeito teria atraído a vítima de 15 anos para a casa oferecendo uma pipa; prisão preventiva foi decretada pelo Judiciário
Um homem de 63 anos foi preso nesta terça-feira, dia 7, em Volta Redonda, suspeito de abuso sexual contra uma adolescente de 15 anos com deficiência intelectual em Barra Mansa. A prisão preventiva foi decretada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar e Especial Adjunto Criminal de Barra Mansa.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atraída para a residência do suspeito após ter sido oferecido um brinquedo — uma pipa. No imóvel, localizado em no bairro Getúlio Vargas, o crime foi consumado. A investigação foi conduzida pela 90ª Delegacia de Polícia, que realizou monitoramento e trabalho de inteligência para localizar o suspeito em Volta Redonda, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro.
O delegado responsável pelo caso Marcus Montez, afirmou que todas as denúncias de abuso sexual são rigorosamente investigadas e que a equipe continuará atuando para identificar e prender os responsáveis.
O suspeito foi transferido para o sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma sigilosa pelo WhatsApp do Disque Denúncia: (24) 99280-2952.



















