Segundo a PM, suspeito foi abordado durante patrulhamento no terminal e permaneceu preso em flagrante por receptação
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (10) durante uma abordagem da Operação Segurança Presente na Rodoviária Prefeito Francisco Torres, no bairro Laranjal, em Volta Redonda.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi visto em atitude considerada suspeita por agentes que faziam patrulhamento no terminal. Durante a abordagem e revista, foram encontradas três armas brancas, sendo uma faca, um canivete e um punhal. Ele estavam presas à cintura dele.
Ainda de acordo com a PM, os policiais encontraram duas pedras de crack dentro da mochila do homem. Aos agentes, ele teria informado que a droga seria para consumo próprio.
Na mochila também foram localizadas duas carteiras de habilitação de pessoas diferentes, cinco cartões de crédito em nomes de terceiros, dois cartões SindCard de passagens e uma certidão de nascimento em nome de outra pessoa.
O material foi apreendido e o suspeito foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia, em Volta Redonda, onde o caso foi registrado.
Segundo a polícia, ele foi autuado por receptação, porte de arma branca e posse e uso de drogas. O homem permaneceu preso em flagrante pelo crime de receptação.



















