Suspeito foi encontrado com mochila contendo fios e ferramentas dentro de imóvel no Centro da cidade
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por furto qualificado neste domingo (9), após ser encontrado dentro de uma residência na Rua do Rosário, no Centro de Resende. Segundo a Polícia Militar, ele estava com uma mochila contendo fios e ferramentas.
A equipe foi acionada por volta das 16h39 para verificar uma denúncia de invasão de domicílio. Os policiais foram inicialmente até uma residência onde fizeram contato com a solicitante e realizaram uma busca no imóvel, mas nada foi encontrado.
Em seguida, os agentes foram até uma segunda residência, também pertencente à mesma família. De acordo com o registro policial, o imóvel foi acessado pelo portão da garagem, localizado nos fundos da propriedade.
Ainda segundo a PM, os policiais visualizaram o suspeito dentro do imóvel com uma chave nas mãos, tentando abrir a porta da residência. Ele foi detido em flagrante.
Durante a abordagem, os agentes encontraram uma mochila com aproximadamente cinco rolos de fios diversos, além de um canivete e três chaves de fenda.
O homem e o material apreendido foram levados para a 89ª Delegacia de Polícia de Resende. Na unidade, ele foi autuado pelo artigo 155 do Código Penal, referente ao crime de furto qualificado, e permaneceu preso em flagrante.



















