Sete notas falsificadas foram apreendidas em encomenda monitorada
A Polícia Federal prendeu em flagrante, na última segunda-feira, dia 7, um homem por aquisição de moeda falsa em Resende. A ação ocorreu após comunicação do Serviço de Inteligência dos Correios sobre a suspeita de material ilícito em uma correspondência, detectada durante análise do objeto postal.
Policiais federais acompanharam a retirada da encomenda no Centro de Resende. A embalagem foi aberta na presença do destinatário, que foi preso em flagrante. No pacote, foram encontradas sete cédulas falsas, totalizando R$ 510,00. A encomenda tinha como remetente o bairro de Inhaúma, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Poderá responder pelo crime de aquisição de moeda falsa.



















