Veículo recuperado foi reconhecido pela verdadeira proprietária após abordagem policial; acusado foi encaminhado para a delegacia
Na madrugada desta segunda-feira, dia 3, uma guarnição policial em patrulhamento de rotina abordou um veículo Volkswagen Gol, branco, que havia sido identificado como produto de furto. O carro foi avistado na Avenida Tenente José Eduardo, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa, e a situação foi imediatamente reportada ao Centro de Operações (Ciosp).
O motorista, de 26 anos, afirmou que o veículo pertencia à sua tia e que ele trabalhava com reciclagem. No entanto, após a abordagem e o apoio da equipe ECO, os policiais conduziram tanto o veículo quanto o suspeito à delegacia, onde foi confirmada a ocorrência de furto registrada anteriormente.
A proprietária do carro compareceu à delegacia após ser contatada. Ela relatou que o veículo havia sido estacionado próximo ao hospital onde trabalha, mas ao retornar, não o encontrou. O caso foi registrado e, com base no Art. 180 do Código Penal, o homem foi preso em flagrante por receptação. O veículo foi devolvido à vítima.



















