Polícia Militar apreendeu drogas, rádios transmissores e dinheiro em residência no bairro Jambeiro I após denúncia anônima.
Uma jovem de 18 anos foi detida na noite desta quinta-feira, dia 28, durante uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro. A ação aconteceu na Rua José Ferreira, no bairro Jambeiro I, após uma denúncia anônima informar movimentação suspeita no local.
De acordo com a PM, equipes se deslocaram até o endereço indicado, onde localizaram a residência mencionada. A ocupante da casa permitiu a entrada dos agentes, que encontraram e apreenderam R$ 113 em espécie, um celular, dois rádios transmissores, um carregador de rádio e 65 tiras de uma substância aparentando ser maconha.
A suspeita e o material apreendido foram levados para a 99ª Delegacia de Polícia, onde o caso está sendo registrado e será investigado.
A polícia reforça a importância de denúncias anônimas para combater o tráfico de drogas na região. As informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia, de forma sigilosa.



















