Evento acontecerá no dia 24 e contará com mais de 8 categorias entre masculino e feminino; inscrições estão abertas através do site da federação
A Prefeitura de Miguel Pereira receberá no dia 24, sábado, o Campeonato de Fisiculturismo da Federação De Fisiculturismo. A competição está com inscrições abertas pelo site www.wbbfrio.com.br e conta com mais de 8 categorias, entre masculino e feminino.
O evento acontece a partir das 9h, no Polo Gastronômico de Miguel Pereira, localizado na Avenida Roberto Silveira, no Centro.
O presidente da federação WBBF Rio, Marcos Rocha, junto com a prefeitura municipal de Miguel Pereira trará um dos maiores eventos de fisiculturismo na região, com entrada totalmente gratuita.



















