Uma mulher também foi agredida verbalmente pela acusada, que responderá por injúria racial e desacato a autoridade
Uma mulher, de 39 anos, foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira, dia 20, por injúria racial e desacato a autoridade, em Pinheiral. O crime foi cometido contra um homem, de 52 anos, e uma mulher, de 25 anos, no bairro Ypê. A acusada teria usado um espeto de churrasco e uma faca para ameaçar uma das vítimas.
Equipe procedeu ao local a fim de verificar lesão corporal. Chegando no endereço, foi feito contato com os envolvidos, onde o homem tentava conter a agressora, que se encontrava totalmente desequilibrada e violenta. Ela chegou a desferir várias injúrias raciais e ameaças de morte às duas vítimas, inclusive na presença dos policiais.
Neste momento foi dada voz de prisão à acusada, que resistiu e chegou a cuspir nos policiais. O homem informou que a agressora foi até a sua casa com uma faca e um espeto de aço, com os quais tentou agredi-lo.
Os envolvidos e o material usado na agressão foram levados para a 101ª Delegacia de Polícia (DP). Após os fatos serem apreciados pela autoridade, a mulher foi enquadrada por injúria racial e desacato a autoridade. Ela permaneceu presa em flagrante.