Recursos vêm de financiamento junto ao Banco do Brasil dentro do Programa Eficiência Municipal, com garantia da União; contrato foi assinado nesta sexta-feira (15)
Piraí
O prefeito de Piraí, Luiz Fernando Pezão, assinou nesta sexta-feira (15) o contrato de financiamento junto ao Banco do Brasil para a construção e o aparelhamento do novo Centro Administrativo da Prefeitura. O investimento previsto é de até R$ 20 milhões, viabilizados por meio do Programa Eficiência Municipal, com garantia da União.A assinatura contou com a presença de vereadores e representantes do Banco do Brasil. O projeto já está elaborado e prevê a reunião dos serviços administrativos municipais em um único espaço moderno, com integração entre secretarias e melhoria no atendimento ao cidadão.Pezão destacou o alcance do investimento para o futuro da cidade. “Esse é um investimento pensado no futuro de Piraí. Um espaço moderno, estruturado e preparado para melhorar o funcionamento da Prefeitura e, principalmente, o atendimento à população. Estamos construindo uma cidade mais organizada, eficiente e preparada para continuar crescendo”, afirmou o prefeito.Além de centralizar os setores da administração, o novo espaço deve otimizar processos internos, facilitar o acesso da população aos serviços públicos e oferecer melhores condições de trabalho para os servidores municipais.



















