Suspeitos fugiram para uma área de mata ao perceberem a chegada da viatura; entorpecentes foram avaliados em R$ 51 mil
A Polícia Militar apreendeu cerca de 25,5 quilos de maconha durante um patrulhamento realizado nesta terça-feira (4), na Estrada do Corisco, em Paraty. Nenhum suspeito foi preso.
Segundo a PM, uma equipe realizava uma ação na região quando avistou dois homens saindo de uma área de mata carregando duas bolsas. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos abandonaram o material e fugiram em direção à mata.
Nas bolsas, os policiais encontraram dois grandes tabletes de maconha e embalagens plásticas utilizadas para fracionar drogas. Durante as buscas, a equipe localizou um tonel escondido na mata com uma grande quantidade de entorpecentes.
Ao todo, foram apreendidos 25 tabletes de um quilo de maconha, um tablete de aproximadamente 500 gramas da mesma droga e 13 pacotes de embalagens plásticas. De acordo com a Polícia Militar, o material apreendido está avaliado em cerca de R$ 51 mil.
Os suspeitos não foram encontrados. A ocorrência foi registrada na 167ª Delegacia de Polícia de Paraty, que ficará responsável pela investigação do caso.



















