Suspeito foi levado para a 89ª DP, prestou depoimento e acabou liberado; entorpecentes permaneceram apreendidos
Resende
Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de drogas na tarde de quarta-feira (29), no bairro Fazenda da Barra 3, em Resende. A ação aconteceu durante patrulhamento da equipe do PPC Paraíso, que abordou um adolescente de 18 anos em atitude suspeita ao sair de um terreno baldio na Rua Quatro.
Segundo a Polícia Militar, durante buscas no terreno, os agentes encontraram uma mochila contendo 69 tiras e 13 kits de maconha, 58 pedras de crack, 50 pinos de cocaína, 25 frascos de loló, dois rojões, um caderno de anotações e R$ 51,50 em dinheiro.
O suspeito foi encaminhado, junto com o material apreendido, para a 89ª Delegacia de Polícia (Resende). Após análise da autoridade policial, ele foi ouvido e liberado na condição de testemunha. Todo o material permaneceu apreendido.
A perícia confirmou a apreensão de 90 gramas de cocaína, 180,4 gramas de maconha, 17,4 gramas de crack e 500 mililitros de loló. O caso foi registrado na delegacia e será investigado pela Polícia Civil.



















