Material foi localizado após denúncia sobre armazenamento de entorpecentes no bairro Fazendinha
Uma granada, uma réplica de fuzil, munições e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, dia 19, em um imóvel no bairro Fazendinha, em Volta Redonda.
De acordo com o 28º BPM, equipes receberam informações de que o gerente do tráfico da região estaria escondendo material entorpecente no local. Após buscas, os policiais encontraram os itens escondidos em um imóvel sem número.
Entre o material apreendido estão uma granada, uma réplica de fuzil, um carregador de pistola calibre 9 milímetros, munições do mesmo calibre e uma quantidade de drogas ainda não contabilizada.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a 93ª Delegacia de Polícia, onde o caso será investigado. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.



















