Drogas foram encontradas em uma bolsa plástica durante patrulhamento no bairro Jardim Itatiaia; suspeito que estava de bicicleta fugiu
A Polícia Militar apreendeu 275 tabletes pequenos de maconha e 200 potes de skunk na noite de terça-feira (13), no bairro Jardim Itatiaia, em Itatiaia.
Segundo a ocorrência, os agentes faziam patrulhamento nas proximidades de um terreno baldio, na Rua Quarenta e Um, quando viram um homem em uma bicicleta. Ao perceber a aproximação da equipe, ele teria alertado outras pessoas e fugido do local.
Os policiais fizeram buscas nas proximidades e encontraram uma bolsa plástica com as drogas. Após perícia, foi constatado que o material totalizava 660 gramas de maconha e 360 gramas de skunk.
A apreensão foi encaminhada para a 99ª Delegacia de Polícia, em Itatiaia, onde o material permaneceu apreendido. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.



















