Materiais foram encontrados em sacola abandonada na “Grota do Germano”, no bairro Retiro, durante patrulhamento
Durante patrulhamento na tarde desta terça-feira, dia 7, policiais militares apreenderam uma grande quantidade de drogas na “Grota do Germano”, no bairro Retiro, em Volta Redonda. A ação ocorreu após confronto armado entre membros de facções criminosas na região na noite anterior.
Segundo a polícia, elementos não identificados fugiram ao perceber a presença das guarnições. Durante buscas na área de mata, os agentes localizaram uma sacola plástica contendo 57 pedaços de erva seca, 187 pinos de cocaína, 42 pedras de crack e um frasco de lança-perfume.
Todo o material apreendido foi levado à 93ª Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Nenhum suspeito foi detido no local.
Para mais detalhes sobre a localização da ocorrência, é possível acessar o mapa da região



















