Cinturão de Divisas da PM interceptou veículo após motorista tentar fugir de posto de fiscalização
Policiais militares do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), em atuação no Posto 3.4 – Falcão, em Resende, apreenderam uma grande quantidade de drogas durante fiscalização na RJ-159, na manhã de segunda-feira, dia 22.
A ação integra o programa estadual Cinturão de Divisas, que mantém 15 bases fixas em rodovias localizadas em pontos estratégicos de entrada e saída do Estado do Rio de Janeiro, visando coibir o tráfico de drogas, armas, contrabando e circulação de veículos roubados.
Durante a Operação, equipe observou que um veículo Jeep Renegade, desviou o trajeto ao avistar o posto policial. Após acompanhamento, o carro foi interceptado nas proximidades do cemitério de Falcão.
No interior do veículo foram encontrados 359 tabletes de maconha, totalizando mais de 350 kg do entorpecente. O carregamento saiu de São Paulo (SP) e tinha como destino a cidade de Ubá (MG).
O material apreendido, o veículo e o detido foram encaminhados para a 100ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.
Esta apreensão representa mais um resultado expressivo do Cinturão de Divisas, reforçando o compromisso da Polícia Militar em intensificar o combate ao crime organizado e aumentar a segurança nas estradas do Estado do Rio de Janeiro.



















