Folha do Interior
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Banner
Folha do Interior
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Acidente

Dez pessoas são encontradas mortas em lago de BM

Vinicius Ramos by Vinicius Ramos
8 de novembro de 2026
em Acidente
0
Dez pessoas são encontradas mortas em lago de BM
Share on FacebookShare on Twitter

Entre as vítimas estão quatro menores de idade, incluindo um bebê; veículo foi identificado como uma Chevrolet Captiva e corpos foram encaminhados ao IML de Volta Redonda

Barra Mansa — Dez pessoas morreram após um veículo cair em um lago na zona rural de Barra Mansa, na localidade de Ataulfo de Paiva, às margens da RJ-155, rodovia que liga o município a Angra dos Reis. Entre as vítimas estão cinco menores de idade, incluindo um bebê. O acidente aconteceu na Estrada da Fazenda Santa Catarina, na altura do número 1.700, e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o registro policial, o veículo envolvido é uma Chevrolet Captiva, de cor prata, ano 2010. O automóvel foi encontrado capotado dentro do lago. A ocorrência foi comunicada à Polícia Militar por volta de 0h40 deste domingo (8), mas ainda não foi possível determinar o horário exato em que o carro caiu na água.

Policiais militares do 28º Batalhão foram acionados para atender à ocorrência. Quando chegaram ao local, equipes do Corpo de Bombeiros, comandadas pelo capitão Fábio Limeira, já haviam retirado os dez corpos da água.

As vítimas são um bebê do sexo feminino, uma menina, dois meninos, quatro mulheres e dois homens. Todos estavam sem identificação no momento do registro da ocorrência. A hipótese inicial registrada pela polícia é de morte por afogamento.

Um homem que passou pela região avistou o automóvel capotado dentro do lago e acionou o socorro. Ele informou que não sabia há quanto tempo o veículo estava no local.

O delegado titular da 90ªº DP, Marcos Montez acompanhou os trabalhos e determinou a apreensão do automóvel e dos documentos encontrados para auxiliar nas investigações. A perícia foi realizada no local e, após a liberação da área, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, incluindo o que provocou a saída do veículo da estrada e sua queda no lago. A identificação das vítimas e a relação entre os ocupantes também deverão ser esclarecidas.

A ocorrência foi registrada como morte por afogamento, com suspeita de acidente, e segue sob investigação.

Tags: acidenteBarra Mansadestaquestragédia
Anterior

Serra das Araras terá pista de descida interditada entre sábado e domingo para obras na Dutra

Vinicius Ramos

Vinicius Ramos

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas da Folha

  • SINE de Barra do Piraí oferece novas vagas de emprego e dois processos seletivos nesta semana

    SINE abre novas vagas de emprego em Barra do Piraí para diferentes áreas

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Dez pessoas são encontradas mortas em lago de BM

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Incêndio em carreta-cegonha com carros elétricos interdita trecho da Via Dutra

    0 shares
    Share 0 Tweet 0

O Jornal Folha do Interior é uma publicação exclusiva da VRP Comunicação Integrada LTDA e veicula notícias da Região Sul Fluminense, de todo Estado do Rio, do País e do Mundo. O jornal foi fundado em maio de 2003.

Categorias

  • Ação Social
  • Acidente
  • Agronegócio
  • Alerj
  • Alerta de Chuvas
  • Artigo/Opinião
  • Carnaval
  • Cidades
  • Comportamento
  • Concurso Público
  • Copa do Mundo 2026
  • Cultura
  • Direito do Cidadão
  • Economia
    • Comércio
    • Dinheiro
    • Impostos
    • Indústria
    • Mercado
    • Meu Emprego
    • Turismo
  • Educação
  • Eleições 2022
  • Eleições 2024
  • Eleições 2026
  • Entretenimento
    • Cinema
    • Diversão
    • Gastronomia
    • Lazer
    • Música
    • Shows
    • Teatro
  • Esporte
    • Automobilismo
    • Ciclismo de Estrada
    • Copa do Mundo do Catar
    • Futebol
    • Mountain Bike
  • Estado do Rio
  • Geral
  • Homenagem
  • Interior Forte, Estado Forte
  • Internacional
  • Justiça
  • Legislação
  • Meteorologia
  • Negócios & Oportunidades
  • Operação Lei Seca
  • País
    • Cultura
    • Meio Ambiente
    • Política
    • Tecnologia
  • Pandemia Covid-19
  • PCD
  • PET
  • Polícia
  • Política
  • Previsão do Tempo
  • Rodovia
  • Saúde da Mulher
  • Saúde Pública
  • Segurança Pública
  • Sem categoria
    • Cidades
    • Saúde
  • Sindical
  • Trânsito
  • Transporte Público
  • Violência Contra a Mulher
Política de Privacidade

Últimas Notícias

Dez pessoas são encontradas mortas em lago de BM

Dez pessoas são encontradas mortas em lago de BM

8 de novembro de 2026
Serra das Araras terá pista de descida interditada entre sábado e domingo para obras na Dutra

Serra das Araras terá pista de descida interditada entre sábado e domingo para obras na Dutra

6 de novembro de 2026

© 2026 Todos os direitos reservados

http://Salao.turismo.gov.br

Nenhum resultado
Ver todos os resultados

© 2026 Todos os direitos reservados