PRF prendeu duas mulheres, um motorista de aplicativo e apreendeu uma adolescente; itens de vestuário, acessórios e produtos de perfumaria ainda tinham dispositivos antifurto
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de quinta-feira, dia 14, duas mulheres e apreendeu uma adolescente suspeitas de furtar diversas lojas em Resende, no Sul do Rio. A ação ocorreu após a 89ª DP informar sobre uma quadrilha que teria tentado cometer um furto em uma perfumaria da cidade.
As equipes da PRF ficaram em alerta e interceptaram o veículo na Rodovia Presidente Dutra horas depois. No carro, estavam um homem, condutor do automóvel, duas mulheres — mãe e filha — e uma adolescente de 17 anos, amiga das outras duas.
Dentro do veículo foram encontradas sacolas plásticas contendo mercadorias de, pelo menos, três redes varejistas, incluindo roupas, acessórios e produtos de perfumaria, muitos ainda com dispositivos antifurto.
O motorista afirmou ter sido contratado para transportar o grupo do Rio de Janeiro a Resende por meio de aplicativo, com pagamento de R$ 400 antecipados e promessa de mais R$ 200 no retorno. As mulheres alegaram que encontraram as mercadorias em uma caçamba de lixo.
O caso foi registrado na 89ª DP, onde os envolvidos foram enquadrados por furto, associação criminosa e corrupção de menor.



















