Encontro no Clube Náutico reuniu mais de 700 pessoas e teve participação do prefeito, vereadores e integrantes do governo municipal
O Clube Náutico, em Volta Redonda, ficou lotado na noite desta segunda-feira (29), com uma reunião realizada pelo deputado estadual Munir Neto, candidato à reeleição para a Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), com integrantes da Melhor Idade e lideranças, com a presença de vereadores, secretários municipais e do prefeito Antônio Francisco Neto. Mais de 700 pessoas participaram da reunião.
Munir destacou o apoio que tem da Melhor Idade, pelo trabalho feito como secretário municipal de Assistência Social, quando ajudou a implantar programas pioneiros em Volta Redonda.
“Todo mundo quer ter uma Melhor Idade que é referência, como em Volta Redonda. Mas isso é porque vocês acreditam e participam dos programas que são oferecidos pelo poder público. Volta Redonda hoje é a cidade do país com maior número de CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), por causa da sensibilidade do prefeito Neto e do trabalho feito pela secretaria de Assistência Social. Mas só funciona porque vocês participam”, salientou Munir, afirmando ainda que, como deputado estadual, trabalha para levar esses programas a todo o estado do Rio. “Eu trabalho para levar projetos de sucesso como os de Volta Redonda para todos os municípios do Rio de Janeiro, principalmente no Sul Fluminense, onde já ajudamos diversas prefeituras a implantar esses programas. E para continuar esse trabalho precisamos muito da ajuda de vocês. Mais do que o voto, preciso do apoio de vocês, que peçam pros parentes, vizinhos, amigos, todo mundo!”.
Munir também salientou que nunca teve o nome envolvido em denúncias de qualquer natureza, o que atesta a honestidade e competência do trabalho dele, tanto como secretário, quanto deputado estadual.
“Vocês podem ter certeza que vão votar e pedir apoio pra uma pessoa de bem. Estou na vida pública há mais de 20 anos e nunca tive, nem vou ter, meu nome envolvido em nada errado”, pontuou.
O prefeito Neto destacou os recursos financeiros e obras que Munir ajudou a trazer para Volta REdonda e o Sul Fluminense.
“O Munir ajudou muito Volta Redonda e vários outros municípios do Sul Fluminense, trouxe recursos para a Saúde, Educação, Segurança, entre outros. Também ajudou a sair do papel obras importantes, como o nosso Plano de Mobilidade Urbana – um investimento de mais de R$ 140 milhões do Governo do Estado – e a recuperação da estrada Roma x Getulândia, que melhorou muito a vida da população”, disse o prefeito, que completou: “Sei da importância de alguém como o Munir para Volta Redonda e para a nossa região. Gratidão a vocês por acreditar na nossa cidade e fazer a Melhor Idade de Volta Redonda uma referência”.
Também participaram da reunião os vereadores Renan Cury, Carla Duarte, Marquinho Motorista, Simar Curty e Vair Duré, os secretários de Saúde, Márcia Cury, de Planejamento, Cora Peixoto, da Pessoa com Deficiência, Washington Uchôa, de Cultura, Anderson de Souza, de Prevenção às Drogas, Neuza Jordão, o subprefeito do Santo Agostinho, Edmilson Vampirinho, as subsecretárias de Assistência Social, Larissa Garcez, e da Pessoa com Deficiência, Eliete Guimarães, o presidente do Saae-VR (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) Paulo Cezar de Souza, o PC, o ex-deputado federal Deley de Oliveira, o coordenador da UPA Santo Agostinho e ex-deputado estadual, Nelson Gonçalves, Daniel Furlani, irmão do prefeito de Barra Mansa, Luiz Furlani, entre outros convidados.



















